domingo, 24 de junho de 2012

Projeto EduCA em evento internacional!!

Boa noite senhoras e senhores,

Nos dias 13 e 14 de junho, tivemos a oportunidade de participar da II Jornada Ibero-Americana da ARIUSA, que foi realizado em Itajaí. Para conhecimento de todos ARIUSA é um grupo/rede de universidades ibero-americanas, que tem como objetivo "lutar" a favor da sustentabilidade e do meio ambiente.
Participamos de uma roda de conversas que tinha como título "A ambientalização nas universidades". Sendo assim, mudamos um pouco o foco do nosso estudo (que é educação ambiental), e exploramos e debatemos a respeito da ambientalização, que embora indiretamente, é feita pelo nosso projeto dentro da Univille.

Algumas fotos do evento:




Para nós bolsistas, foi uma experiência incrível, pois a professora Drª. Nelma, nos passou a palavra para apresentarmos e relatarmos nossa experiência. O detalhe é que na "platéia" estavam presentes, nada mais nada menos que vários doutores e mestres. Alguns do Brasil, outros da Colômbia, Argentina, Chile e Uruguai. Ou seja, eramos os únicos graduandos naquela roda de discussão. Muito legal mesmo!!!

Uma boa semana a todos!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela participação de vocês todos! Tenho certeza que representaram muito bem os Projetos Educa!

    Amanda

    ResponderExcluir